Repetindo: na primeira fase também houve variações no logo com a bela fonte pesada Block ( criada em 1908 ). No final da primeira fase utilizei o "R" estourado em algumas capas com a fonte "Block" e "Raposa Experimental" na frase que fechava o logo na fonte "Stymie". Também fiz um outro "R" com uma colagem da Beton Extra Bold e uma fonte que permitia construir uma perna falsa na serifa com acabamento arredondado. A aplicação do "R" ampliado intercalou-se variando a fonte entre uma edição e outra. Isso foi possível, porque o jornal era um insert quinzenal aos domingos dentro do jornal O Diário do Paraná. Continue apreciando as postagens e lendo cuidadosamente o comentário abaixo de cada segmento de postagem. Assim conhecerá realmente como funcionou as duas fases da publicação. Design, editoria, direção de arte : Oswaldo Miranda ( Miran ) - A ilustração da capa lá no topo é do Milton Glaser , a seguinte do André François e a última, com o ratinho e o elefante é uma ilustração minha ( Miran ). Que sempre procurei ser discreto e raramente fazia a ilustração da capa, preocupando-me apenas com a direção de arte e a editoria da publicação.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario