14 jul 2022

"Trajetória da minha publicação 'Raposa' e do meu design no livro Especial da Tupigrafia!: "The 2000-2020 Anthology"!


Eu, Miran, ter sido escolhido para figurar neste livro espetacular e que representa o melhor resgate dos profissionais que trabalham com o desenho e a tipografia então, não tem preço!  O livro traz um
belo e significativo apanhado da arte tipográfica do Brasil com artigos surpreendentes e variados publicados pela revista "Tupigrafia" no Brasil! Além é claro, de registrar todas as capas produzidas da revista "Tupigrafia" editada por Claudio Rocha e Tony de Marco. Impresso na Europa, capa dura com 210 páginas em papéis especiais, texto em inglês para o mercado europeu, um luxo gráfico editado pela "Lazy Dog Press".

Publico aqui, fragmentos das páginas em que o meu trabalho é exibido no livro em questão, porque a maioria das peças escolhidas para me representar são da minha fase de designer e editor do jornal cultural que publiquei e que me fez ser reconhecido nacional e internacionalmente: a "Raposa". Portanto, cai muito bem o registro neste blog em especial!

No hay comentarios:

Publicar un comentario